sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevista com moça que leiloou ou vendeu virgindade Catarina Migliorini, De Santa Catarina,de 20 anos afirma que por menos de 500.000 dólares não a teria vendido; EXCLUSIVO: Virgindade, Homem, Hipocrisia, o maior especial sobre sexo e relacionamento PARTE 1– Para Disfunção erétil Sexotone, Tesão sem limites sexotone@hotmail.com.br www.sexotonecomprazer.wordpress.com

MAIS PROFUNDA E POLÊMICA

REPORTAGEM DA HISTÓRIA

BRASILEIRA

Análise aprofunda sobre a repercussão da estudante brasileira de santa Catarina, Catarina Migliorinique que vendera a virgindade a japonês por 780.000 dólares; mais de R$ 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil reais), reflete as dúvidas, medos e insegurança da garota ao tomar essa decisão, desmascarando homens covardes que dizem preferir mulheres com experiência sexual para conseguirem a qualquer preço alcançar seus objetivos. Pesquisa mostra o perfil do brasileiro, a análise de psicólogos, sexólogos, dando início a abordagem mais profunda da história sobre o tema, inclusive relacionando como um dos fatores a colaborar pela “Frigidez” feminina. Pesquisa mostra que os Homens brasileiros preferem mulheres inexperientes, ao contrário do que muita gente pensa. O Homem é Hipócrita! Antes porém confira a entrevista de que leiloou sua virgindade afirmando que não a venderia por menos de 500.000 (quinhentos mil dólares); algo em torno de um Milhão de Reais.

 

a maior reportagem dos ultimos anos

MOÇA QUE VENDERA VIRGINIDADE 6

Catarina nasceu na cidade de Itapema, em Santa Catarina, no momento está na Austrália onde participará de um projeto que prevê o leilão e, também para gravar um filme, na verdade um documentário real sobre o que seria “os últimos momentos de uma virgem” preparando-se para o ato sexual que a desvirginará.

O leilão teve início no dia 15 de setembro, no site com domínio na própria Austrália, de nome 'Virgins Wanted'. No início a previsão era de finalização em em 15 de outubro, mas o prazo foi prorrogado e os lances terminaram às 9h de quarta-feira 24 de Outubro de 2012.

O vencedor do Leilão foi Um japonês, autor da oferta mais alta. Sobre ele, apesar de não ter 'medo' e nem ter ficado surpresa, ela ainda sabe muito pouco. "Sei que tem 53 anos e também tem bastante dinheiro, pois o Justin [produtor] investigou todos os possíveis vencedores do leilão. Apenas isso", diz.

Além disso, ela não descarta a possibilidade de não concretizar o negócio. "Por ora eu não penso em desistência, mas não posso afirmar o que pode acontecer daqui pra frente", argumenta.

De acordo com a garota, o ato estava previsto para ocorrer 10 dias depois do encerramento do leilão, dia 3 de novembro. Porém, ela está com uma viagem marcada para o Brasil, para participar de um evento no início do mês.

MOÇA QUE VENDERA VIRGINIDADE 9Se acontecer, a primeira vez de Catarina deve ser durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos, para evitar problemas com a legislação de cada país. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica ela. "O ato também não vai ser filmado", diz.

Confira a íntegra da entrevista, para após mergulhar na maior reportagem dos últimos anos envolvendo virgindade e a postura do homem brasileiro.

Você ficou satisfeita com o resultado?
Catarina:
Achei um bom valor, pois eu já havia dito para o Justin [produtor] que por menos de US$ 500 mil dólares eu não aceitaria, e o valor ultrapassou ao mínimo desejado.

O que achou sobre ser um japonês?
Catarina:
O fato de ser um japonês não muda em nada.
Ele é o vencedor e isso não me surpreendeu, pois ele estava entre os primeiros. Eu fiquei admirada pelos lances daqueles que permaneceram calados durante quase todo processo do leilão, e, por fim, todos deram bons lances.
MOÇA QUE VENDERA VIRGINIDADE2

O que já sabe sobre ele?
Catarina:
(Risos) Sei que tem 53 anos e também tem bastante dinheiro, pois o Justin investigou todos os possíveis
vencedores do leilão. Apenas isso...
O que estava fazendo nos momentos finais do leilão? Sentiu medo?
Catarina:
Eu não senti medo, mas fiquei acompanhando e narrando os momentos finais do leilão e isso foi emocionante sim, foi bem legal.

Qual vai ser sua rotina nos próximos dias?
Catarina:
Eu devo permanecer na Austrália por algum tempo ainda, pois o documentário ainda não terminou.

A primeira vez já tem data? Vai ser mesmo no dia 3 de novembro?
Catarina: A data do momento ou dia ainda está sendo decidido, pois eu irei para o Brasil no começo de novembro participar de um evento, mas ainda não posso comentar a respeito.
A primeira vez vai ser mesmo em um avião, como você já havia dito? Como vai ser?
Catarina:
Parece que em território como Nevada, nos USA
[Estados Unidos], não há regras para isso e o espaço aéreo não é de ninguém. Como será o ato em si, eu realmente não faço ideia (risos).

O dinheiro do leilão ficará todo com você?
Catarina:
Sim, será depositado
direto na minha conta, antes de acontecer a primeira vez. Quando, não sei, mas provavelmente antes do dia do encontro, que ainda não está marcado.

Tem alguma chance de você desistir do leilão, mesmo encerrado?
Catarina: Por ora eu não penso em desistência, mas não posso afirmar o que pode acontecer daqui pra frente.

Quem tem moral sobrando deveria leiloar também"

Catarina

Não foi por dinheiro mesmo sua decisão em participar do leilão?
Catarina:
Não, a princípio o leilão era apenas suposições, sendo que poderia ou não acontecer ao fim do documentário, mas por fim decidimos fazer o leilão em meio às gravações por ser essa uma maneira de chamar a atenção da mídia em relação ao filme que virá posteriormente.

MOÇA QUE VENDERA VIRGINIDADE3Qual é hoje a reação dos seus pais?
Catarina:
Eu sinto que a mamãe já não está mais tão apreensiva ou nervosa com tudo isso. Estamos em contato diariamente. O meu pai não fala sobre esse assunto e só quer que eu curse a faculdade que ele considera importante. No mais, ele se dá o direito de permanecer calado e eu respeito muito isso.

Você ficou incomodada com a repercussão?
Catarina:
Eu não achei que isso fosse ter tanta repercussão, afinal, foi bem na época das cidades brasileiras elegerem seus representantes para prefeito e vereadores, (assunto que eu considero da maior importância). Mas não, não fiquei incomodada, nem chateada, pois eu tinha certeza de que 90% iriam fazer críticas negativas e isso não me abalou. E como diria Oscar Wilde..."Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado."

Como encarou o fato de ser chamada de garota de programa?
CATARINA:
Bem, primeiro que há muito preconceito em torno dessa frase 'garota de programa'. Como todos sabem, é uma profissão antiga e ao meu ver deveria ser legalizada e respeitada porque se tratam de pessoas e todo ser humano merece respeito, independente de qualquer coisa. Além do mais, há outras modalidades que se enquadram perfeitamente dentro desse contexto chamado 'prostituição' e que muitos fingem não perceber como ...sexo sem afeto, sexo em troca de favores profissionais ou informações, sexo por dinheiro, fotos mostrando as partes íntimas do corpo, casamentos por interesse econômico, enfim, é tudo prostituição.

Eu não estou querendo justificar nada, cada um é livre para fazer as suas próprias escolhas, mas tudo isso são fatos. Para aqueles que me comparam a uma garota de programa eu devo dizer que isso não me afeta em nada. Na Grécia Antiga, as prostitutas eram tidas como sagradas, eram inteligentes, cultas, ricas e bonitas e apenas elas podiam participar das reuniões com intelectuais e dar opiniões no Senado. Quem tem moral sobrando deveria leiloar também.

Agora- Exclusiva: Uma reportagem profunda, reflexiva, intrigante:

 

a maior reportagem dos ultimos anos

Análise diferenciada e aprofundada do Blog http://sexofemely.wordpress.com sobre a repercussão da notícia envolvendo a Estudante brasileira Catarina Migliorini que vendera a virgindade a japonês por 780.000 dólares, desmascarando o falso modernismo do homem brasileiro.

Em uma analise diferenciada o http://sexofemely.wordpress.com mergulha fundo na repercussão das notícias envolvendo Estudante brasileira que vendera a virgindade a japonês por 780.000 para mostrar que o homem brasileiro dissimula ao dizer preferir mulheres experientes. A mentalidade do homem brasileira é a de que a mulher sexualmente experiente é vulgar, desejando-a apenas para saciar sua lasciva e depois descarta-la. Ele desvaloriza mulheres que frequentam a noite, assim como as que encontram em boates e casas noturnas. Confira o que as pesquisas mostram sobre a verdade que os homens ocultam, mas é refletida em suas ações quando o assunto é um compromisso sério. A conclusão é assustadora e mostra o quão a mulher ainda é iludida e manipulada. Confira!

1- Mulher que se entrega na primeira vez, no primeiro encontro para um homem é vista por esse como vadia, vagabunda, mulher para se usar e jogar fora.

2- A mulher virgem ou inexperiente sexualmente, ao contrário do que eles dizem, são valorizadas na hora de suas escolhas para construir família, ter filhos, levar algo a sério, inclusive respeita-la como deve.

3- Tudo que o homem está praticando com uma garota, mulher, imagina-se desvalorizado como apenas mais um, diminuindo, por vezes inclusive o desejo, a libido por aquela mulher. Para especialistas essa posição reflete que:

3.1- O Homem brasileiro é inseguro.

3.2- Que sua insegurança se reflete na comparação que a mulher com a qual está possa está a fazer.

3.3- Para fugir desse "medo", ele a rotula como uma mulher qualquer, desvalorizando o que está a acontecer entre os dois.

3.4- A mulher que não é virgem e possui experiência sexual é vista pelo homem como uma mulher que foi "usada" por outro homem e descartada. Ele passa a ter o seguinte raciocínio: outro usou e não quis, eu não quero ficar com o "resto".

3.5- O homem se assusta ao se deparar com mulheres que tem a iniciativa sexual na cama. Ele se sente acuado, como se estivesse levando uma lição de outro homem que segundo seus pensamentos ensinou tudo que a mulher está com ele a praticar.

4- O feminismo ou liberação sexual feminina trouxe a falta de parâmetros à toda e qualquer garota virgem. Houvera momentos que a virgindade seria careta, ou uma mulher virgem seria virgem por não ser desejada ou quista por outrem. Mas isso durara pouquíssimo tempo, foi passageiro, e, a própria mulher passa a se questionar se repetir erros masculinos faziam delas iguais aos homens e se era essa a igualdade que buscavam.

5- A falta de desejo sexual feminino, ou a chamada " frigidez" pode está relacionada com a forma que é tratada na cama, por isso a imensa dificuldade de uma mulher ter Orgasmos intensos. Sem a devida valorização do parceiro ela, de forma inconsciente acaba culpando-se por isso, assim dificultando o prazer. Muitas, a maioria das mulheres não sentem prazer sexual ao se relacionar, muitas fingem sentir algo, mas quando muito conseguem se lubrificar o ter um gozo similar ao da masturbação.

6- As mulheres mais felizes, paradoxalmente ao que se prega, são as tidas como " caretas". Mulheres que já praticaram sexo oral e anal são ainda mais desvalorizadas.

Análise da sexóloga Marina Joaquim Sereno:

" O homem é hábil em fingir e em dissimular. Para ter o que quer rápido ele tem um discurso avançado e progressista, o que empolga a mulher, se essa ainda não passou por isso. Eles fazem-nos pensar ou acreditar ser normal para eles e não influenciar o fato de a mulher ter tido relações sexuais profundas, convencendo-as de que não colabora a vida sexual passada da mulher para nada, em uma futura escolha. Assim, a garota é levada a fazer tudo que ele quer, acreditando que isso não interferirá em sua vida. Porém as estatísticas de mulheres sozinhas, de mulheres sem homens é cada vez maior e é adotado o discurso fascista do " quem precisa de homem pra ser feliz?" No fundo o psíquico feminino não pensa dessa forma, seja pela formação cultural ou a tendência normal do desejo de constituir família presente na mulher. Quando tudo isso se une ao fato de que o relógio do tempo é constante, ou seja, a cada dia está a envelhecer, ela potencializa desejos e pensamentos negativos, tornando-a mais avessa ao sexo. Ela própria passa a acreditar que não possui o devido valor que merece"

O Psicólogo Antônio de Assis Neto afirma que a onda feminista que o mundo passa, no brasil tendo início forte no final da década de 1980, acarretou um desastroso futuro vivido por essas mulheres. Ele afirma, entretanto, que após o auge do feminismo no Brasil, a própria mulher passou a encarar a igualdade entre homens e mulheres de forma diferente, vez que em determinado momento da História, ser vulgar, ser de muitos homens, viver em motéis com parceiros diferentes, ou seja, repetindo tão somente os erros masculinos não lhes trazia benefícios. O pior é que muitas se ceifaram levar por aquela onda sem nem mesmo concordar com ela, mas para não se sentir "fora de moda" e a moda era "mulher do presente e futuro é aquela que faz sexo com vários homens diferentes, usando os homens como eles a usam". Isso propiciou um desastre para a vida daquelas mulheres. Hoje vemos a adolescência, ou melhor, as adolescentes femininas se questionando se esse caminho vale a pena. Elas olham para as frustrações de suas mães, infelicidades e projetam-se nelas. Hoje, a a garota está bem mais prudente, cautelosa e inteligente.

A equipe do Blog sexofemely resolveu ouvir a opinião dos homens sobre o que estava sendo averiguado sobre eles, e causara espanto à nossa equipe a postura por eles tomadas. Questionados sobre diversos temas e posicionamentos, para as quatro assertivas abaixo, temos o percentual de homens que concordavam plenamente com cada assertiva e os que não, incluindo divergências de posicionamento. Confira:

PRIMEIRA ASSERTIVA:

" A mulher interpretou mal a experiência sexual que o homem deseja. Nós buscamos que ela se torne experiente mas conosco. Eu valorizo mais uma mulher pura sexualmente"

87, 9 % Dos Homens disseram está plenamente de acordo com a assertiva abaixo.

6,1   % Dos Homens que disseram não concordar com a farpaste acima proferiram que:" O Homem não leva em conta o passado da mulher"

3,3. % Dos Homens que disseram não concordar com a assertiva acima  e proferiram e que Valorizavam mais, mesmo para um relacionamento sério à mulher experiente.

2,7  % Dos Homens que disseram não concordar com a assertiva acima, disseram: “Eu não concordo, mas não sei explicar bem a razão.”

SEGUNDA ASSERTIVA:

" Quando você encontra uma mulher, o fato de saber que ela praticara sexo anal e/ou sexo oral com outro (S) homens diminui seu desejo sexual por ela?"

42,5 %.  Dos Homens disseram está plenamente de acordo com a assertiva abaixo.

35,8 %.  Dos homens disseram que aumentava seu desejo em manter relação com ela, mas não mais de duas ou três vezes.

14%,9 % Dos homens Disseram não concordar, pois naquele momento nada vinha em suas cabeças.

6,8%       Dos Homens Disseram não concordar, mas não sabiam ao certo a razão.

TERCEIRA ASSERTIVA:

" Existem mulheres para casar e outras apenas para transar" ( não leve em conta as relações com prostitutas).

86,9%    Dos Homens disseram está plenamente de acordo com a assertiva acima plenamente.

7,6%.     Dos Homens disseram  não concordar, que isso nada tinha a ver.

5,5%.      Dos Homens disseram não concordar e pronto; não sabendo ao certo porque.

QUARTA ASSERTIVA:

"No caso de você poder escolher em casar com uma mulher virgem em detrimento a uma mulher que não é virgem, você escolheria a virgem"

93,7%    Dos Homens disseram está plenamente de acordo com a assertiva acima plenamente.

4,1%     Dos homens não concordaram com a assertiva acima e disseram que isso não tem nada haver

2,2%      Dos homens Disseram preferir uma que não fosse virgem

QUARTA ASSERTIVA:

" Na verdade nós homens somos dissimulados e mentirosos, dizemos qualquer coisa, mesmo que não concordemos, quando o assunto é sexo"

96,5% Dos Homens disseram está plenamente de acordo com a assertiva acima plenamente.

3,5%.  Dos homens disseram que não diriam nada que não fosse verdade.

Encerra-se aqui a primeira parte da maior Reportagem da História abordando Virgindade e a Postura Dos Homens na Sociedade brasileira, elaborada pelo Blog: http://sexofemely.wordpress.com

Conheça os Blogs e sites parceiros:

http://sexotonecomprazer.wordpress.com/

http://revistadainternet.wordpress.com/

http://www.youandicosmeticos.com.br/

http://brasillyzzy.com.br/

http://aconteceemtemporeal.blogspot.com.br/

http://meumelhorsorriso.blogspot.com.br/

http://revistadainternet.wordpress.com/

http://lisoperfeito.wordpress.com/

http://lisoperfeito.blogspot.com.br/

http://www.lisodeouro.blogspot.com.br/

http://sexofemely.wordpress.com/

http://www.brasillyzzy.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário